A transfiguração de Cristo parte II Autor Pbsena


A reencarnação não tem  objetivos, e nem um ponto de chegada é uma tripa sem ponta

A doutrina da reencarnação é baseada na pluralidade das existências no retorno do espírito a uma vida corpórea aqui na terra ou em mundos semelhantes. Ou seja, onde a alma nasce novamente em um corpo carnal ou de carne, é isto o que significa o termo “reencarnação”. Vivendo em mundos distantes do nosso onde os seres assumem outro tipo de corpo ou matéria, esse termo não seria correto, pois o espírito não estaria ali se reencarnando, isto é, assumindo seu próprio corpo de matéria orgânica, e sim o de outrem, o que a Bíblia não dá nenhum aval para tal absurdo.

De acordo com a teoria espírita se uma pessoa morre e reencarna novamente, ela vai poder se aperfeiçoar e evoluir em cada carma. E ela não vai lembrar-se dos erros cometidos nas encarnações anteriores para evitá-las de cometê-los novamente? Ela vai continuar cometendo os mesmos erros do passado nos futuros carmas.

Então a teoria das reencarnações são infinitas e nunca chegaria ao ponto desejado. Além disso, ela acaba sendo um mero escravo do corpo. Em cada reencarnação nasce com um diferente corpo, como se esse fosse somente um acessório. Ela não terá seu livre arbítrio, e sim o corpo que comandaria ela. Em uma encarnação é hetero, na outra é homo, na outra bi, e na outra homossexual etc..Cortando amiúde seria um ciclo de vida interminável sem objetivo sem um ponto de chegada. Deus nos mostrou em Cristo a encarnação. Eo Senhor Jesus Cristo nos mostrou a Ressurreição e não a reencarnação. Portanto a reencarnação não existe  É totalmente anti-humana, teorias fúteis.

Vá para terceira parte do estudo

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s