A transfiguração de Cristo parte III Autor Pbsena


A chave da mudança e o segredo de toda explicação para uma vida de justiça e um descanso eterno está em Deus por Cristo Jesus e mais ninguém

Segundo teoria da reencarnar, ser encarnado, é voltar a viver num novo corpo físico. É uma nova oportunidade de aprendizado, como prova do amor de Deus para seus filhos. Ora se a pessoas que é carnal não aprendeu, e não mudou, e nem fez nada que preste nesta vida vai fazer em outra? Quem é carne pratica as mesmas coisas da carne pode nascer mil vezes. Ele é a mesma casca revestida dos mesmos pecados. Só um tonto pensaria tais besteiras.

A teoria espírita diz que só podemos provar da justiça divina e de seu amor, através da reencarnação, enquanto a Bíblia diz que nós provamos a justiça de Deus pela fé  (Rm 3:22)  Isto é, a justiça de Deus pela em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença (Rm 3:5 4:13 9:30 10:6 Fp 3:9 Hb 11:7,33 I pe 1:1).

Ela diz também que a única saída para acabar com desigualdades sociais no mundo é pela explicação racional. A bíblia diz que o pobre e o rico fez o Senhor Deus  (Pv 22:2) veja que a Bíblia fala completamente diferente da teoria espírita.

Somente Deus em Cristo é a chave para solução  de um descanso eterno sem ter que passar por um ciclo vicioso interminável de dor sofrimento, de casamentos destruídos, doenças incuráveis, vidas interrompidas antes de tempo, deficiências físicas e psicológicas, violência, vícios etc. Somente Jesus tem a competência de nos aprimorar em conhecimento no campo do intelecto e da moral, e reatar os laços amizades com nossos inimigos e reparar do mal e perdoar de todos os erros e pecados que cometemos no passado pecaminoso de nossa vida. Só em Jesus; e não na reencarnação, podemos evoluímos em santidade, justiça fé, para termos nossa vida eterna como descanso sem ter que passar por novos e sucessivos nascimentos intermináveis.

Conclusão

O velho testamento nos fornece verdadeiro pano de fundo, quando se refere a Moisés e Elias. De que tanto Moisés e Elias eram conscientes e sabiam que Jesus como filho de Deus lhes superaria em tudo por ser filho gerado e eles apenas filhos adotivos o que tem uma enorme diferença. Superaria Moisés na chefia e na direção e formação do novo Israel, e superaria a Elias com sua autentica profecia. Vemos que esses dois servos de Dues se renderam na transfiguração ao filho de Deus, um representava o arrebatamento e o outro representava a ressurreição. Amém. Glória a Deus‼‼‼‼

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s