Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 9 Autor Pbsena


4. Os terremotos que estão agendados por Deus para seu acontecimento na grande tribulação.

A)Terremoto que irá suceder na grande tribulação por ocasião da abertura do sexto selo (Ap 6:12).

Neste terremoto (Ap 6:12-17) o sol tornará negro como saco de cilício, (que era uma antiga veste ou faixa de crina ou de pano grosseiro e áspero de cor preta que os penitentes colocavam sobre os ombros para mostrar sua penitência). Esta foi à melhor maneira mais fácil de Deus mostrar a João e o fazer ele compreender do que ia acontecer no futuro. E a lua ficará da cor de sangue. Agora por quê? Porque um abalo desta magnitude haverá muitos incêndios nos armazéns das cidades, nas grandes metrópoles, nas fabricas e nos distritos industriais por conta de muitos produtos infláveis que o homem tem desenvolvido, e por causa dos muitos curtos circuitos elétricos de tantos fios espalhados pelas e a ruas e avenidas das grandes metrópoles, e com tantas estações de elétricas e muitas usinas no nuclear.                     O incêndio causado por este terremoto, também se alastrarão pelos campos, floresta, que fará levantar um fumê de fumaça, tão grande pela (porção de vapor resultante dos corpos em chamas), que se tornará em nuvens negras que tapará o sol. E mudará a cor da lua. Onde o fogo com suas chamas queimará, sem piedade e não existirá nenhuma instituição contra incêndio como (Corpo de Bombeiros) que possa combater este fogo e apagá-los a força destruidora de suas chamas.

Espere ai! Que não acabou. Se no terremoto nós achamos que haverá grandes perdas, e grandes estragos e materiais e humanos; imaginem que o pior virá por ai. A seqüência dos eventos continuará. Quando os homens virem que o terremoto já passou, e acham que tudo está bem; serão surpreendidos novamente com abalos maiores e piores, do que o do terremoto. Agora os abalos virão direto do céu. Alguns corpos celestes como fragmentos de corpos celestes que cairão do céu, ou seja, asteróides, cometas, ou pedaço de aço solto no espaço que tenha sido colocado pelo homem, eles retornarão a terra para dar uma boa disciplina nos homens, por todos os males que cometeram pelos seus péssimos comportamentos reprováveis diante de Deus (Ap 6:13).

Observação.

Os governos e os cientistas que estão jogando muito carcaças de aeronaves, foguetes e de satélites no espaço eles pedem voltar e cair em suas cabeças nesse tempo.

A Bíblia nos diz que a terra será sacudida à semelhança de um pé de figueira, quando é balançada por um forte vento, quando lhes derruba ao chão os seus figos verdes. Neste segundo terremoto que será em todo planeta, a terra parece desaparecer, pois o céu se recolherá como que se enrola um livro (Ap 6:14) todos pensarão que foi o fim. Mais não será o fim. Ainda virá por ai mais novidades da poderosa mão de Deus, o Deus todo poderoso. Estes terremotos trouxe um pavor tão grande que todos os poderosos, ricos, servos e livres se esconderão com medo nas cavernas, e nas rochas da terra com medo de morrem, e de serem atingidos pelas ameaças que vem do céu e pelos constantes incêndios e abalos que surgirão (Ap 6:15). Quando os homens virem e perceberem que não têem escapatória da ira divina e do Cordeiro, desejarão que os montes caiam sobre eles, para lhes esconder, do dia da ira divina (Ap 6:16). Todos eles confessarão que chegou o dia da vingança de Deus Todo Poderoso, e quem pode suster-se ou se esconder de sua presença? (Ap 6:17).

É bem provável que neste terremoto começará uma mudará no relevo terrestre, pois que os montes; e as ilhas serão removidos parcialmente dos seus lugares (Ap 6:14) e depois serão removidos completamente com o terremoto do capítulo (Ap 16:17). Ou seja, cortando a miúde; estes países e arquipélagos e ilhotas, dentro dos Mares e Oceanos desapareceram por completos, afundarão como uma pedra no fundo dos oceanos. Tudo indica que será uma alteração física no revelo terrestre, para preparação do planeta para transformação da criação (Rm 8:18-23) Espere ai! Não se assuste, e nem se apavore, você que mora em algum país dentro d’água. Pois o que estou lhe dizendo pode não ser em seu tempo. Eu não estou aqui com o objetivo de fazer medo a ninguém. Deus me guarde. Mas estou lhe alertando para o futuro que irá acontecer em todo o nosso planeta terra, e será logo após a vinda de Jesus para buscar seus escolhidos. E o mundo começará a ser dominado por satanás, em todos os seus estornos. E Deus é culpado? Não. É nós quem temos a nossa parcela de culpa, por contaminarmos e poluirmos a terra, com nossos pecados e com nossas prostituições, e em darmos lugar ao diabo para que ele tenha a oportunidade de fazer cirandinha entre nós humanos. O que Deus está fazendo é apenas nos disciplinando por nossos atos de injustiças que cometemos contra nosso Criador. É nestes dias que a valentia, a riqueza, e a razão não terão seu valor. Os mais poderosos estarão escondidos nas cavernas no centro da terra como peba tatu ou outro animal que tem hábitos de se escondem dentro da terra. Todos ficarão medo de morrer das ameaças que virá do céu, e da ira do Cordeiro (Ap 6:16-17).

Vá para a décima parte do estudo

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s