Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 11 Autor Pbsena


A) O terremoto que acontecerá por ocasião da morte das duas testemunhas que estarão profetizando no período da grande tribulação.

As duas testemunhas apocalípticas que aparecerão no período da grande tribulação estarão profetizando por 42. Meses (Ap 11:3). O centro de seu trabalho ministerial será em Jerusalém o centro do judaísmo.

E estarão pregando o evangelho do reino de Deus, objetivando lograr, e ganhar o maior número possíveis de judeus e gentios ao cristianismo, conduzindo os mesmos a salvação em Jesus. Enquanto eles pregam e conscientizam aos judeus e gentios, de que Jesus é o Messias, o povo de Israel continuará rejeitando, e com os corações endurecidos por causa de sua incredulidade, e duvidando de que Jesus seja o seu o Messias prometido por Deus. O trabalho de evangelização feito pelas duas testemunhas será um período de muito sofrimento pra eles e para todos os que a ouvirem. Pois que os homens ficaram perturbados e incomodados pela sua pregação ou testemunho e pela suas presenças em seus meio (Ap 11:7a).

A Bíblia diz em (Dn 9:27) que haverá um período de sete anos, isto é, a ultima semana de Daniel. No início, o anticristo fará um pacto de paz com Israel por sete anos, e é bem provável que resolverá o conflito Judeus-Palestinos. E nestes três anos e meio iniciais da grande tribulação, será marcado pela pregação das duas testemunhas, que pela paz aparente que gozam Israel com o resto do mundo, eles terão a oportunidade de fazer valer a pregação do evangelho. Mais? Durante todo este período não está descartado de ser marcado por disciplinas constantes pelos castigos e pragas enviadas por Deus por via das testemunhas ou não, as pragas virão. Então neste ínterim surgirá o falso profeta que junto com a besta o (anticristo) o falso profeta e o diabo; que vendo todo o movimento do evangelho na direção e na administração das duas testemunhas terão inveja e romperão o pacto de paz, ao final dos três anos e meio. E em rompendo o pacto com Israel, começará a mostrar suas garras por um período de 42 meses, completando assim as 70ª semana conforme está escrito em Daniel. Sete anos completos. É a partir daqui que ele começará o período mais intenso da perseguição contra Israel, e contra todos que deram ouvidos ao evangelho por das testemunhas. (Dn 9:24-27), então ao mesmo tempo  o falso profeta, que provavelmente será um judeus, será elevado sobre o trono do governo político e religioso de Israel, e  se assentará como o Messias como se fora o Cristo prometido ao povo de Israel, e se oporá contra tudo que se chama Deus ou contra quem o adora( II Tes. 2:4).

Observação:

É bem provável que, de acordo com o texto de Daniel acima, as duas testemunhas aparecerão logo após a subida da igreja deste mundo, para a eternidade. (E estarão profetizando e testificando por três anos e meio, ou seja, 42 meses. Dois tempos, um tempo, e metade de um tempo. Depois destes três anos e meio, o pacto de paz será quebrado pela própria besta. Não por Israel. Então uma vez que o anticristo assumir o controle de tudo, ele introduzirá tudo quanto for de imundícia, no meio de Jerusalém e contaminará por completo por três anos e meio a cidade santa como diz Daniel.

Vá para a décima segunda parte do estudo

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s