Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 10 Autor Pbsena


 

 

(B). O Terremoto que irá suceder na grande tribulação por ocasião da abertura do sétimo selo (Ap 8:1-5)

A abertura do sétimo selo, segundo o evangelista João haverá um silêncio no céu cerca de meia hora. Tudo nos leva a crer, que a abertura do sétimo selo chamará a atenção de todas as miríades do céu, por se tratar dos maiores julgamentos que estão acumulados neste selo, e ficaram apreensivos esperando a vingança que trará Deus sobre os humanos e sobre toda a corriola ou cambada, que acompanha o diabo, a besta e o falso profeta.

Com a abertura do sétimo selo, dar-se-á o inicio ou o começo á uma nova etapa dos justos juízos de Deus pelos anjos das trombetas, sobre a terra (Ap 8:2). Então logo após, a abertura do sétimo selo, um anjo ficará de pé junto ao altar de Deus (Ap 8:3). E tomará um incensário, com muito incenso celestial, um produto divino, que adicionado as orações dos santos, fará um efeito extraordinário, que causará um fortes tremores e terremotos sobre a terra (Ap 8:5), e preparará uma nova etapa do julgamento de Deus, que irá ser cumprido pelos anjos das trombetas Ap 8:6). E quando o anjo tomou o incensário com o incenso; que para nós, era uma substância resinosa aromática que, ao ser queimado como parte das cerimônias litúrgicas ou, religiosas, nos sacrifícios, desprendia um odor; penetrante que junto com a fumaça fazia qualquer um lagrimejar os olhos. Este incenso divino; podemos representá-los pela (justiça divina) que adicionados junto com as orações dos santos sobre no (altar de Deus), preparará a ação angelical, que operará cumprindo a justiça divina, em atendimento as orações de todos dos santos e mártires, desde a primeira oração feita de Enos até ao ultimo crente em Jesus (Gn 4:26). Que sofreram as injustiças e foram mortos pelos homens; e pediram vingança a Deus sobre o mundo sem Deus, e foram atendidos (Ap 6:9-10). Este julgamento será baseado de acordo com os atos e obras praticado pelos ímpios e iníquos, contra os santos, por lhes causarem muitas dores e sofrimentos na terra. O incenso divino junto com as orações dos santos, uma vez oferecido no altar de Deus fará subir uma fumaça ou fumê, e após a fumaça aparecerá um fogo no altar diante de Deus (Ap 8:5). Então o anjo que recebeu o incenso divino, e o ofereceu sobre o altar de Deus junto com as orações dos santos; ainda de posse do incensário, tomou nele do fogo que foi ateado dos dois ingredientes (orações e incenso divino), sobre o altar de Deus, pegou deste fogo do altar de Deus e jogou sobre a terra. (Ap 8:4-5)– E houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto.

Passado ai o efeito do terremoto, os sete anjos que estavam diante de Deus, receberam cada um uma trombeta, e se deslocaram do céu com mais uma missão de julgamento enviado por Deus a terra. O oferecimento das orações dos santos diante do altar de Deus; misturado com o incenso divino se transformará em fogo (ira divina) que será lançamento sobre a terra (Ap 5). Todas as orações feitas pelos santos desde o primeiro crente, até o ultimo crente em Jesus que foi martirizado ou não (Gn 4:26 Mt 23:35-38 Ap 8:3). Também se unirão as demais e servirão para contribuir no julgamento do mundo que rejeitaram a Jesus.

Vá para a décima primeira parte do estudo

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s