Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 12 Autor Pbsena


As duas testemunhas apocalípticas, sua unção e seus uniformes

As testemunhas que surgirão dentre ou entre povo de Israel, está comprovado pela Bíblia que serão dois obreiros, que surgirão dentre os mais pobres ou dentre a plebe. Homens simples e sem condição financeira, que usarão como uniforme panos de saco. Estes vêem trabalhar ao meio da riqueza com toda a simplicidade à semelhança de Elias Moisés e João Batista. Eles serão motivo de vergonha para muitos que se dizem donos e dominadores da chave do reino de Deus, e que andam com seus uniformes quase que cobertos de ouro, ou como que, quase banhado a ouro; mais não têm o espírito Santo, nem o poder de Deus em suas vidas (At 11:3b). Já as duas testemunhas serão homens cheios da graça e do poder de Deus. Homens que falam e o Espírito santo verte, de suas bocas como se derramasse óleo direto no coração dos homens. Suas pregações serão ungidas, e todos serão capazes de vê o Espírito Santo saindo de suas bocas como lingüetas fogo (Ap 11:4) – Estas são as duas oliveiras e os dois candeeiros que estão diante do Senhor da terra.

Os detentores do poder, não admitirão que homens simples iguais a eles sejam capazes de estarem à frente de tamanha obra, e de fazerem tanta operação em nome de Deus Jeová, e em nome de Jesus no âmbito mundial.

Os inimigos lutarão a todo custo, para fazer com que seu trabalho, seja sucumbido e parado. Só que nestas alturas já cumpriram com sua missão na terra.

É triste e lamentável dizer que no ceio de muitas instituições religiosas, e em muitos locais onde estão estas instituições, estão cheios de homens egocêntricos e orgulhosos, que por ter certa posição social e financeira, não admitem que homens simples gozem diante de Deus de privilégios e comunhão, ou que tenha a capacidade de fazer alguma coisa no campo do sobrenatural. E desprezam seu o irmão que não têm a condição de andar com trajes de luxo como eles.

Os Seus poderes e autoridade.

Estes dois obreiros operarão na força e no poder do Espírito Santo de Deus. Poder este, que usarão somente em beneficio do reino de Deus na terra. Não trabalharão associados ou vinculados ao sistema financeiro mundial. Com o poder que Deus lhes concedeu não respeitarão a face de ninguém, que venha com atrevimento e desrespeito ao evangelho, eles não medirão esforço para a transmissão do evangelho pelas suas pregações, mesmo que lhes causem muitas dores e sofrimentos. Eles farão a obra de Deus sem temer, e sem obedecer e a atender a qualquer tipo proibição durante o tempo em que viverem seu período na tribulação; seja por quem quer seja (Ap 11:5). E é isto que irá causar incomodo aos grandes líderes religiosos e políticos mundiais.

As grandes lideranças religiosas e políticas logo rejeitarão estes dois servos de Deus, que segundos eles estão causando prejuízos e transtornos as suas lideranças e ao desenvolvimento financeiro e espiritual de suas vidas, e colocarão a culpa neles pelos seus fracassos e insucessos e seus dissabores e problemas e dificuldades que estão enfrentando.  Então por causa de suas revoltas, e da rejeição ao evangelho e da pregação destes dois servos, Deus concederás que eles tenham autoridade para discipliná-los, e com seu poder fazer que o céu seja cerrado. Isto é, eles farão com que a chuva falte em varias partes do planeta. E com a falta da chuva, virão muitos transtornos por causa da seca sobre a terra, além de muitos outros castigos que vieram e ainda virão. O que para o mundo, eram como desconhecidos, serão conhecidos e reconhecidos pela maioria, como profetas e homens de Deus. Eles ganharão o reconhecimento e a simpatia mundial a cada dia, que passarem a fazer a obra de Deus. (AP 11:6) – Elas têm poder para fechar o céu, para que não chova durante os dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda sorte de pragas, quantas vezes quiserem

Vá para a décima terceira parte do estudo

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s