Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 15 Autor Pbsena


A) O terremoto que acontecerá no momento do toque da sétima trombeta

(Ap 11:15-19)

A ocasião da abertura da sétima trombeta visa mais o objetivo, de trazer a revelação do que castigo aos homens. Só que também haverá um forte terremoto que ocorrerá por ocasião do toque da sétima trombeta.  Quando o anjo da sétima trombeta tocar, haverá da parte de Deus as seguintes revelações e episódios:

1. Ao som da trombeta, despertou a atenção das muitas miríades angelicais, pois que ficaram apreensivos e esperando do que viria acontecer. Então após o toque da sétima trombeta ouviu-se vozes e logo foi identificado partes destas vozes. Era as vozes dos vinte e quatro anciãos que se levando de seus tronos, adorarão a Deus prostrado sobre seus rostos fazendo as seguintes revelações:

A) Eles revelaram que chegou a hora em que o Cordeiro de Deus vai assumir seu trono para reinar com toda autoridade (Ap 11:16-17)

B) Eles revelaram que as nações estavam iradas contra o Cordeiro e contra o povo de Deus (Ap 11:18a.

C) Eles revelaram também que o Cordeiro estava irado contra os ímpios, e que iria recompensar ou retribuir todo mal que fizeram ao seu reino e aos seus servos (Ap 11:18b 18:6)

D) Revelaram que chegou o tempo de que todos os mortos, que morreram sem Deus seriam julgados e condenados eternamente segundo suas obras (Ap 11:18c Ap 20:12-13)

E) Revelaram também que finalmente chegou o dia em que os santos profetas e todos que temem o seu nome seriam recompensados pelos seus trabalhos que prestaram ao reino de Deus (Ap 11:18d. Ap 22:12 I Co 3:8)

F) Revelaram que chegou a hora da vingança do Criador sobre todos os que destroem e corrompem a terra. Sabemos que o homem tem causado uma série de mudanças no revelo terrestre que não devia ser mudado. A terra que era tão linda e perfeita ao principio quando Deus o Criador fez, esta com seu sistema geográfico completamente comprometido. E parece que é um caminho sem volta, e é muito lamentável ter que dizer isso. O homem está muito perto de deixar a terra completamente pelada sem a sua floresta. Os Mares e Oceanos lagos e rios estão todos ocupados com a presença do homem muitas vezes irregular e sem nenhuma conservação ambiental. Os governos falam de proteção das matas, florestas, e as fontes das águas. Mais eles vivem em um jogo de empurra, empurra. E não se resolve só nada. Todos defendem seus interesses e mais nada. Mais um dia? Todos terão que prestar conta com o Criador por todo dano que fizeram ao planeta (Ap 11:18e)

G) Também nesta ocasião abriu-se o céu e Deus e a todos os que creram em seu nome viram a Arca da aliança, símbolo da aliança e presença de Deus na terra (Ap 11:19b) Esta arca será mostrada ao mundo e especialmente a Israel.

H) Então após todas as revelações começou uma forte chuva sendo a primeira chuva que fará retornar parcialmente as águas dos lagos Rios, Oceanos, Mares e das geleiras que haviam se derretidas e evaporadas para a expansão no céu, por causa das mudanças climáticas, e das altas temperaturas que sofreu o planeta pelos sinistros enviado por Deus para castigar os humanos (Ap 11:19c) -Abriu-se o santuário de Deus que está no céu, e no seu santuário foi vista a arca do seu pacto; e houve relâmpagos, vozes e trovões, e terremoto e grande saraivada

Vá para a décima sexta parte do estudo

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s