Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 13 Autor Pbsena


As duas testemunhas apocalípticas serão perseguidos e mortos pelos seus inimigos.

Estes dois pregadores quando estiverem no auge e no cumprimento de seus ministérios então surgirá a (Besta do Abismo ou do Mar) eles serão perseguidos e mortos pela (besta do abismo) que subirá ou surgirá do abismo, bem no quente, e no maior fervor em que se encontra a pregação do evangelho. Estes autênticos pregadores tribulacionistas, incentivarão o mundo todo para buscarem e crerem e aceitarem a Jesus pelo evangelho, como único meio, pelo qual eles poderão, serem salvos.

As nações aceitarão o ensino divino, e muitos até seguirão a Jesus como o Cordeiro de Deus, como crucificado. Mais logo que surgir a besta do abismo, as coisas que estavam bem encaminhadas e estruturadas, desandará. E tudo o que eles pregaram e ensinaram; a besta vai desfazer tudo, o que eles implantaram com muito esforço, amor, e carinho. Só que a semente foi semeada ou plantada e com certeza muitos, ficaram conscientizados de toda verdade do Evangelho.

A Bíblia no livro de Apocalipse deixa bem claro de que estes dois homens, que estarão transmitindo a palavra da pregação do evangelho, são duas pessoas distintas com a mesma missão. E que se levantarão no período da grande tribulação. Existem muitas especulações sobre estes dois obreiros de que o livro do Apocalipse menciona. Mas podemos assegurar com toda certeza, que não serão: (1) nem Moisés (2) e nem Elias nem muito menos Enoque. Não há a menor condição de considerarmos que uma das testemunhas será Elias.

(A) Porque as duas testemunhas morrerão e Elias não morreu.

(B) O homem só nasce uma vez, e só morrerá uma vez.

(C) porque Elias já foi arrebatado, e não há necessidade de voltar para morrer e morrer uma vez, e depois ser arrebatada outra veze. Tudo isso é balela de quem não tem o que inventar. Se formos assegurar de que supostamente seria Moisés, estamos cometendo dois erros graves (1) por não estarmos falando a verdade, e que ninguém tem o aval da Bíblia para assim dizer ou pregar (2) então estaremos traindo as nossas próprias consciências, por não sabermos a certeza do que estamos falando.  E se fizermos tal indicação de que uma das testemunhas será o Elias, estaremos contribuindo e dando aval ao ensino da reencarnação, e estabelecendo ramificações do ensino da reencarnação dentro do cristianismo, o que estar errado. Também não será a pessoa de Moisés por dois motivos.

(A) Porque Moisés morreu e seu corpo foi escondido por Deus e ele não pode mais morrer, porque a Bíblia diz que o homem morre uma só vez, e depois vem o juízo. E as duas testemunhas morrerão (Ap 11:8) – E jazerão os seus corpos na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado.

(B) Também não pode ser Moisés, porque ele por sua vez, já ressuscitou na primeira ressurreição por ocasião da (Parousia) de Cristo, ou seja, na vinda de Cristo quando veio buscar sua igreja do mundo, cerca de quatro anos antes do surgimento das duas testemunhas. (C) E também não pode ser Enoque porque Enoque foi arrebatado para não ver a morte (Gn 5:24-25 Hb 11:5). É aqui que a Bíblia derruba todo ensino ou pregação, que indiquem que as duas testemunhas será dois de nossos santos antepassados que já morreram há milênios.

A morte destes dois servos de Deus será motivo de festas e congratulações dos homens pela alegria de verem os corpos dos dois servos de Deus estirados e abatidos pela besta. E enviarão presentes uns aos outros como prova de sua satisfação em se livrar de quem lhes falava do reino de Deus e do nome de Jesus. A besta não tolerará quem falar no nome Deus a quem quer que seja.

Vá para a décima quarta parte do estudo

5 respostas para Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 13 Autor Pbsena

  1. GrillaJatumma disse:

    Perche non:)

  2. Ronai disse:

    E além do mais o senhor com esse sua colocação está pregando e divulgando a Reencarnação

  3. Julio Araujo disse:

    Meu Caro irmão, aprecio sua colocação, mas…
    Moisés e o Profeta Elias realmente não voltarão mais a esta terra (em seus corpos de carne e sangue), Porém Deus os Glorificou. O que não tira deles a incumbência de serem eles as verdadeiras 02 testemunhas de Deus. Quando Jesus leva três dos seus discipulos (João, Pedro e Tiago) ao Monte da Transfiguração, a Bíblia nos relata claramente (através das três testemunhas oculares e audíveis que ali estavão) que: Junto com a mais brilhante e gloriosa luz do céu, jamais vista na Terra, duas das maiores celebridades da Escritura apareceram ao lado de Cristo. “E apareceu-lhes Elias com Moisés, e estavam falando com Jesus” (Marcos 9:04). Moisés é o grande legislador, Elias é o maior dos profetas do Antigo Testamento. Tanto Moisés como Elias aparecem no Novo Testamento antes do sacrifício de Jesus, para incentivá-lo e apoiá-lo.Então, como se a aprovação de Moisés e Elias não fosse suficiente, uma nuvem encobre a montanha e a voz do Todo-Poderoso é ouvida dizendo: “Este é o meu Filho amado, a ele ouvi.” A Bíblia diz: “Por boca de duas ou três testemunhas será confirmada toda a palavra.” (2 Coríntios 13:1). No monte, dois seres humanos redimidos por Cristo testificam que Ele é o Messias, e, claro, o terceiro é a voz do próprio Deus! Que melhor confirmação da verdade Deus poderia ter oferecido, o legislador e o maior profeta e Seu próprio testemunho audível?
    o Evangelho de Lucas ainda nos dá um pouco sobre o que estes grandes homens discutiam. É dito: “eis que estavam falando com ele dois homens, que eram Moisés e Elias, Os quais apareceram com glória, e falavam da sua morte, a qual havia de cumprir-se em Jerusalém” (Lucas 9:30-31). Naturalmente, referiam-se ao Seu sacrifício no Monte Calvário. Eu não posso imaginar quaisquer outros dois indivíduos que seriam mais bem qualificados para incentivarem Jesus a avançar com o seu sacrifício. Tanto Moisés como Elias, entendiam o aguilhão da perseguição e rejeição por seu próprio povo. Tenha em mente, tanto Moisés como Elias tinham estado no céu por centenas de anos, não por causa de suas boas obras, mas porque eles estavam desfrutando um adiantamento sobre o sacrifício que Jesus estava prestes a fazer. Em outras palavras, se Jesus não fosse adiante com o plano para morrer pela humanidade, Moisés e Elias não teriam o direito de permanecer no céu. Eles foram, obviamente, muito motivados a encorajar e inspirar Jesus a seguir em frente. Em última análise, o objetivo de ambos era o de serem testemunhas de Cristo e apoiarem a Jesus no julgamento e sacrifício que se aproximava.
    Haverá duas categorias de santos quando Jesus voltar: Os ressuscitados e os vivos. Moisés, que morreu e ressuscitou (Judas 1:9), é um símbolo da grande classe de pessoas que acordam de seus túmulos empoeirados, quando o Senhor os chama – “Os mortos em Cristo ressuscitarão”. Elias representa a outra classe de pessoas que estarão vivas quando Jesus voltar. Assim como Elias, que foi arrebatado ao céu por uma carruagem de fogo, e Enoque que andou com Deus foi levado vivo ao céu, eles serão transladados com os novos corpos gloriosos sem nunca terem experimentado a morte.
    Sete indivíduos apareceram sobre a montanha naquele dia: Três do céu – Moisés, Elias e Deus Pai, três da terra – Pedro, Tiago e João. E então havia Jesus, a ponte, a escada, entre o céu e a terra.

    Amigo sem querer ser arrogante, sugiro que o sr faça um estudo mais aprofundado sobre o tema, pois a Bíblia Sagrada é “lógica exata” e o que esta contida nela a respeito das duas testemunhas levam a crer 100% que são Moisés e Elias. Aplique em sua profundidade a hemenêutica e a exegése sobre o tema.
    Deus Abençoe e forte abraço!

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s