Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 16 Autor Pbsena


O terremoto ocorrerá por ocasião do lançamento da sétima praga.

(Ap 16:17-21)

Este último sinistro que virá sobre a terra será o maior de todos os outros que já houve sobre a terra. Ele provavelmente será o penúltimo dos terremotos que precedem o Milênio. Este terremoto acontecerá quando o anjo que conduz a sétima taça, cheia da ira divina, com os objetivos, de em sua missão fazer as seguintes mudanças e transformações no planeta:

Vejam:

1. Trazer um terremoto com grandes efeitos catastróficos.

É com este terremoto ou (sinistro) que Deus objetivará a desorganização, e a neutralização da força e o orgulho do Império do anticristo que até então está bem organizado para uma grande guerra com Israel. O centro deste ataque será na cidade imperial anticristão. Deus que lá do céu, que tudo a vê, não deixará em branco tanta injustiça praticada pela mãe das meritriz, e enviará um abalo de tão grande magnitude que a grande  (rainha-mãe) da prostituição se fenderá ao meio. A ira divina não será aplacada enquanto não houver uma vingança. (AP 16:19) e a grande cidade fendeu-se em três partes, e a cidade das nações caiu. E lembrou-se Deus da grande Babilônia, para lhe dar do cálice e do vinho do furor da sua ira. (Ap 16:19) e a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e Deus lembrou-se da grande Babilônia, para lhe dar o cálice do vinho do furor da sua ira.

2. No revelo terrestre.

É bem provável que este terremoto causará uma mudança total no relevo terrestre, pois todos os montes e ilhas serão removidos dos seus lugares (Ap 16:20). Ou seja, cortando a miúde; estes países e arquipélagos e ilhotas, dentro dos Mares e Oceanos desapareceram por completos como disse acima, e afundarão como uma pedra no fundo dos oceanos. Tudo indica que será uma alteração física no revelo terrestre, para preparação do planeta para transformação total da criação de Deus (Rm 8:18-23) (Ap 16: 20) Todas ilhas fugiram, e os montes não mais se acharam.

3. Uma grande chuva de granizo

Logo após o lançamento da ultima taça, e o acontecimento do terremoto, se dará um uma grande chuva de pedra de gelo, como um dos castigos do fim. Este último (sinistro) ou terremoto, que Deus enviará sobre o nosso planeta, não será como os demais anteriores, que vieram acompanhados e associados, de incêndios, que aumentaram ou elevaram consideravelmente a temperatura terrestre; fazendo com que todas as geleiras se derretessem, e evaporassem quase as águas dos rios, Mares e oceanos para a expansão nos céus. É no derramamento da ultima praga que o Criador trará de volta o resto de todas às águas que subiram para a expansão por conta das altas temperaturas que a terra sofreu.

Vejamos que todas as águas que evaporaram, voltarão a terra, não em forma de chuvas mais de granizo. É uma esta chuva de granizo que virá associada a um terremoto, trovoadas, relâmpagos. É com esta chuva que vai Deus trazer aos homens uma boa disciplina e castigo. (Ap 16:21) E sobre os homens caiu do céu uma grande saraivada, pedras quase do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraivada; por  que a sua praga era mui grande.

Vá para décima sétima parte do estudo

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s