Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 17 Autor Pbsena


 

O terremoto que acontecerá na ocasião da guerra do Armagedom quando Israel estará cercado para a grande batalha final.

O terremoto do Armagedom será o ultimo que precede o Milênio. Este terremoto com seus abalos sísmicos se concentrarão na cidade de Jerusalém, e no (Montes das Oliveiras), onde será o local da vinda de Jesus em glória. Nesta vinda, o Senhor Jesus, virá com o objetivo para um grande livramento do povo de Israel. Enquanto a besta e o falso profeta, e o diabo incitação o mundo todo para uma invasão e destruição total de Israel. Com todo armamento bélico. Aviões de combate, navios, e os todos os exércitos que a terra possuir. E marcharão contra a cidade de Jerusalém para uma tomada total e completa. Israel reunir-se-ão ao redor de Jerusalém, com seu exército para o combate. É a primeira etapa da guerra que se iniciará. Então o combate será travado entre Israel e o resto do mundo, lutando pela sua sobrevivência. É uma questão de vida ou morte de uma nação. Eles começarão com armamento bélico, depois passarão a combater corpo a corpo. A luta será ferrenha e sangue começará a se derramar como em rios.

A guerra não dará trégua para Israel que se sentirá exausto e com suas forças e seus armamentos esgotados. O caldo irá engrossar ainda mais. Chega à hora da segunda etapa da guerra. A guerra agora toma outra uma nova dimensão. Começa uma guerra espiritual no espaço, dos anjos de Deus comandado pelo Arcanjo Miguel (Dn 12:7), contra as forças demoníacas. Enquanto a guerra dos homens continua na terra. A guerra logo tomará uma terceira dimensão. Os anjos de Deus e de Satanás começarão a atingir os humanos. Os anjos de Deus matando os homens comandados pela besta e os anjos de satanás matando os soldados de Israel. Enquanto as guerras continuam tridimensionalmente de forma simultaneamente Jesus observa do céu e fica se balançado para entrar no combate (Zc 14:3-10) Então o Senhor sairá, e pelejará contra estas nações, como quando peleja no dia da batalha”.  Enfim Jesus entra de vez no combate juntos com os seus anjos a favor do povo de Israel. E descerá do céu com poder e muita glória (Is. 10:16-23) e todos os santos com Ele com trovões, e com terremotos, e grande ruído, como tufão, e tempestade, e labareda de fogo consumidor os inimigos (Is 29:6-7), com pragas Ele ferirá as nações que guerreiam contra Jerusalém: e sua carne será consumida, estando ainda de pé, e lhes apodrecerão os olhos nas usas órbitas, e lhes apodrecerá a língua na boca. E dos que restarem de todas as nações, subirão de ano em ano para adorarem o Rei, o Senhor dos Exércitos no Milênio. (Zc 14:12,16b)

Nesta vinda Jesus colocará os seus pés sobre o Monte das Oliveiras e ele se partirá em dois, abrindo um caminho para o escape de 144.000 de todas as tribo de Israel que serão os remanescente, judeus sobreviventes que darão prosseguimento ao governo do Milênio (Ap 19:11-20). A informação deste fato que ocorrerá está registrado no livro de (Zc 14:4-12), que diz Jesus virá sobre o monte das Oliveiras e o monte e ele se Dividirá em duas partes, e por sua vez se tornará numa enorme planície. Jesus permitirá que as hostes do anticristo saqueiem, violem a cidade de Jerusalém.  Nesse momento a destruição do anticristo, e do falso profeta será inevitável. E Satanás será preso e acorrentado por mil anos (Ap 7:1-17 14:1-4). E toda a terra verá o sinal do filho do Homem (Mt 24:30), e todos os remanescentes de Israel serão salvos pela embocadura e aberta feita no Monte das Oliveiras. Então tendo tudo terminado, Deus convidará a todas as aves dos céus como urubus águias etc. Para local da carnificina, para fazerem a festa ao meio da fedentina de carnes podres dos homens que persistiram em sua teimosia contra Deus. Para que os mesmos façam a limpeza da cidade de Jerusalém de tantos mortos que ninguém conseguirá sepultar.

(Ap 19:17-18)  –  e vi um anjo, que clamou com grande voz ás aves do céu: Vinde para que comais a carne dos reis, e a carne dos tribunos, e a carne dos fortes, e a carne dos cavalos e a carne de todos os homens, livres e servos, pequenos e grandes.

A Bíblia diz que um conhecido do Senhor.

Apesar da guerra, será um dia saudável. Não haverá e nem frio e nem calor excessivo. Por certo Jesus com sua Presença trará refrigeração ambiental para que o povo de Deus tenha condição ambiental favorável para traçar planos favoráveis e evitar o cansaço excessivo de seus soldados na guerra.

(Zacarias 14:6-7,9) – “Acontecerá naquele dia, que não haverá calor, nem frio, e nem geada”.

Segundo os escritos Zacarias o momento da chegada de Jesus, acontecerá um terremoto sobre o monte das oliveiras e sobre toda Jerusalém e seus arredores. Então haverá correrias e pânico pra todos os lados, e gente correndo como aconteceu no dia do terremoto no tempo do rei Uzias e do profeta Amós, quando houve pânico para todo lado.

É bem provável que meios de comunicação e a impressa, estarão com os olhos atentos, e não deixarão escapar que episódio como este deixe de ser transmitindo nos seus telejornais e em todos os seus noticiários que levarão em cima da hora. Com tanta tecnologia avançada que temos não estar descartado de que, nem só alguns episódios do Armagedom, sejam transmitidos ao vivo. Mais é bem provável que até o próprio Jesus seja filmado e mostrado aos olhos de todos pelo no televisor e outros meios de comunicação.

(Zc 14:5) – E fugireis pelo vale dos meus montes, pois o vale dos montes chegará até Azel; e fugireis assim como fugistes de diante do terremoto nos dias de Uzias, rei de Judá. Então virá o SENHOR meu Deus, e todos os santos contigo.

Vá para a oitava parte do estudo

4 respostas para Os terremotos são provas reais e inegáveis da volta de Jesus Cristo parte 17 Autor Pbsena

  1. Esequias Rodrigues de Lima disse:

    Os bebês não-nascidos ainda no ventre das mães grávidas serão arrebatados por ocasião do Arrebatamento da Igreja?

  2. edileuza disse:

    como que Jesus vai passar na TV se quando Ele vier será em um piscar de olhos pra arrebatar os seus fiéis, nessas alturas nem existirá mais tecnologia, pq tds serão destruidas ao mesmo tempo que os corpos,mas o Espirito é que seguirá para o CÉU ou inferno.

    Resposta.
    Para buscar sua igreja será em piscar de olhos. Mas na guerra do armagedom, Ele não virá desta maneira. Segundo Ele disse todo olho verá.

    • pbsena disse:

      Para buscar sua igreja será em piscar de olhos. Mas na guerra do armagedom, Ele não virá desta maneira. Segundo Ele disse todo olho verá.

Concecte-se em mim e descubra os meus mistérios

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s